Competências e Habilidades

Competências
  1. Analisar os códigos de ética profissional, as regras e regulamentos organizacionais
  2. Atualizar conhecimentos, desenvolver e ou aprimorar habilidades, aderir a criações e introduzir inovações tendo em vista melhorar o desempenho pessoal e organizacional
  3. Promover a imagem da organização, percebendo ameaças e oportunidades que possam afetá-la e os procedimentos de controle adequados a cada situação
  4. Trabalhar em equipe e cooperativamente, valorizando e encorajando a autonomia e a contribuição de cada um
  5. Reconhecer e prever situações de risco ou desrespeito à saúde pessoal, social e ambiental e selecionar procedimentos que possam evitá-las
Habilidades
  1. Participar e/ou coordenar equipes de trabalho.
  2. Identificar políticas, normas e controle de qualidade em produtos e serviços, aplicando-os na atividade profissional.
  3. Aplicar a legislação e os códigos de ética profissional nas relações pessoais, profissionais e comerciais.
  4. Estabelecer relações de respeito mútuo entre produtor / consumidor, empregador / empregado, parceiro / concorrente.
  5. Participar e/ou coordenar equipes de trabalho.
  6. Cumprir criticamente as regras, regulamentos e procedimentos organizacionais.
  7. Promover a imagem da organização.